Navegação

sábado, 26 de junho de 2010

Desfile de modelos

À cerca de duas semanas a minha amiga J vira-se para o meu R e pergunta-lhe se ele nao se quer inscrever na Moda Famalicão. Ora, eu como boa namorada que sou dei a maior força e até fui com ele fazer a inscrição.Quando chegamos lá a recepcionista com toda a sua simpatia pergunta se eu também nao me quero inscrever. Agora é de imaginar minha mãe e meu R ali a consumirem-me a cabeça " Vá lá inscreve-te lá... Vai ser giro" e não sei mais-o-quê. Sem a minima hipótese de recusar, lá fomos. No sábado lá estávamos nós no meio de 30 raparigas e 10 rapazes gigantones a desfilar para um senhor enquanto os restantes participantes, sentados, a verem-nos a passear de um lado para o outro.

Hoje foi a mesma coisa.
Para a semana vamos ver se somos escolhidos ou não. Vejamos o que a sorte (ou azar) nos reserva...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)