Navegação

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oh Cemitério!

Hoje andava eu no supermercado, e logo na entrada me deparo com um corredor repleto de livros em promoção. Não vá ter algum até interessante e a bom preço e lá fui dar uma "vistita de olhos". E qual não é meu espanto quando vejo este livro, deste senhor (em baixo) a criticar "forte e feio" e sem "meias-medidas nem meias-palavras" o povo português.
Tenho duas coisas a dizer sobre isto.
1º.Quem é ele para criticar o que quer que seja, e ainda para mais escrever um livro sobre isso. Eu sei que estamos num país livre, e que o "tempo de Salazar já lá vai" mas não é por agora ser-mos uns passarinhos livres que vamos desatar a escrever um livro sobre o que achamos do vizinho do lado que anda sempre a falar da vida da vizinha de baixo. 
2º. Ele também não é português?! Uma pessoa até pode nem gostar da sua nacionalidade e até mesmo desprezá-la e desrespeitá-la, mas por maior que seja a "vergonha" nunca vem a publicar um livro sobre isso.
Mas concluindo, quem sou eu para dizer o que quer que seja, afinal é só uma mera opinião de uma jovem que ainda não percebe nada da vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)