Navegação

sexta-feira, 30 de março de 2012

Truque

Descobri um truque na Internet fantástico para secar mais rápido o verniz das unhas. Sim, porque se vocês são como eu, que adoram pintar as unhas mas não têm paciência nenhuma para deixar secar o verniz, este truque é infalível! Já para não falar que as minhas unhas demoram 2 dias a secar completamente (verdade verdadinha!)

A magia é fácil de realizar. Basta numa tigelinha colocar água com 4/5 pedras de gelo (o suficiente para ficar bem gelada) e colocar as unhas durante 5 a 10 minutos. O único senão é que ficam com os dedos um bocadinho tisicos mas passados 2 minutos passa.
 

quarta-feira, 28 de março de 2012

The best of the best

Robert Kardashian e Kendall Jenner
Muito provavelmente, a melhor das Kardashians/Jenner.

terça-feira, 27 de março de 2012

Semana

Esta semana anda uma loucura. Tenho três trabalhos para apresentar quinta-feira que valem a maior parte da nota final da cadeira! Por isso, tem me sido impossivel vir aqui ao "meu menino". Mas para a semana já estou de férias e tudo volta ao normal.

Love you all!

quinta-feira, 22 de março de 2012

I´m in loveeee (SO IN LOVE!) - Paolo Nutini



Já desde 2006/2007 que sou "apaixonada" por ele. Para além das letras que "tocam mesmo cá dentro", passando pela música, acabando naquela voz sexy que dói e naquela boquinha "meia tortinha" quando canta.... Ai. A chama foi, sem dúvida reacendida.

terça-feira, 20 de março de 2012

Ideias soltas


E porque às vezes, há atitudes que por mais que eu queira perceber não consigo! Quando pensamos conhecer uma pessoa é quando ela mais nos surpreende, negativamente. 
E depois ainda há perguntas que não fazem o mínimo de sentido!

Desculpem-me se não entendem nada mas são apenas ideias que precisavam ser desabafadas.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Selo



A menina querida do blog "Turning Tables" ofereceu-me este selo e é com muito gosto que vou responder às questões por ela colocadas.

1- Não passas um dia sem... ver um episódio da novelinha.
2- Qual a tua sobremesa preferida?  Leite creme queimado.
3- Passatempo preferido? Ver séries.
4- Filmes ou séries? Os dois mas mais séries.
5- Dia ou noite? Dia.
6- Se o génio da lâmpada te concedesse um desejo qual escolherias? Que tivesse trabalho mal acabasse o curso. 
7- Maior ambição? Puder viajar sempre que queira. 
8- Onde gostarias de viver uma temporada da tua vida? New York ou LA.
9- Andar a pé ou de carro? De carro.
10- Começaste o blog porque... porque sempre gostei de escrever e queria ter um espaço só meu onde pudesse partilhar as minhas coisas mais disparatadas. 
11- Blog ou Facebook? Blog.

domingo, 18 de março de 2012

Addicted


Por estar, novamente viciada em Pretty Little Liars.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Yeah I know....

Vá vá, castiguem-me que eu mereço. Mas prometo que na próxima semana vou estar aqui no casebre de "pedra e cal!" Oui?

Ellen Pompeo e Kate Walsh

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

Afins...

Como ultimamente a minha internet tem estado com uns problemas devido a umas actualizações no sistema, não tenho podido vir aqui ao estaminé com tanta regularidade. Então aqui vai um pequeno resumo deste fim-de-semana.

Sexta: Jantarzinho e cinema (filme "Contrabando")
Sábado: Shopping à tarde e à noite Casino.
Domingo: Primark e sessão de futebol com pizza.

sábado, 10 de março de 2012

E porque me apaixonei / Bershka






(É Neon)

Algumas das peças mais bonitas ainda não estão disponíveis no site por isso não pude colocar aqui.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Manias e afins

Charlotte Casiraghi
Já vos contei que tenho uma mania? Quer dizer, tenho muitas ou não fosse humana e mulher. Mas esta é, sem dúvida, aquela que toda a gente que convive comigo conhece não suporta e que até mim às vezes incomoda. Estou constantemente a cheirar o cabelo. Não sei, é vicio! E tem que cheirar bem porque se cheirar a algum odor que não goste ou o lavo imediatamente ou fico todo o dia mal-humorada. 

Confissões...

terça-feira, 6 de março de 2012

Dava-lhe um beijinho #3

Matt Czuchry
Da série "The Good Wife".

Loja online

Este é só um dos exemplos que lá podem adquirir.

Hoje venho divulgar uma pequena loja online de uma amiga que "abriu" esta semana. Passem por lá meninas e deliciem-se. A loja ainda não está completa. Muitos outros artigos vão chegar. E podem encomendar à vontade que é de confiança!




domingo, 4 de março de 2012

A Traição

Acabei de ver um daqueles mini-filmes que a TVI anda agora a exibir e que por coincidência calhou mesmo bem para o assunto que quero debater com vocês, e que por acaso debati com a uma amiga ontem: a Traição.
Perguntava-lhe eu: "Eras capaz de perdoar uma traição?"
E a partir daí foi um desenrolar de opiniões e de diferentes tipos de traição. 
Na opinião dela, quando uma pessoa trai é porque não ama a pessoa com quem tem um relacionamento. Contestei, pois muitas vezes a traição pode ser apenas física, sem envolver sentimentos, e quando, por muito que uma pessoa tente negar, a tentação pode tornar-se irresistível, e não passar de isso mesmo, de uma traição física (carnal) e única. Ela esclarece-me que, quando uma pessoa ama outra, não pensa em mais nada e em mais ninguém a não ser aquela pessoa. E quando se deixa levar, por mais forte que seja a sua vontade de não cair no erro, é porque apenas gosta ou está apaixonada pela pessoa com quem tem o relacionamento, não amando.
Não necessariamente. Nós podemos cometer um erro e não deixando de amar a outra pessoa. Mas deixem-me antes ser clara num aspecto. O facto de dizer que há traições perdoáveis não significa que sou a favor das traições e que devemos andar aí a trair a torto-e-a-direito! Não, de todo! Sou completamente a favor da fidelidade entre os casais, e acho que acima de tudo eles devem se respeitar mutuamente e ao seu relacionamento. O meu ponto de vista é que, se por ventura do destino, simplesmente acontecer uma traição não planejada e  única, muitas vezes não significa que uma relação deva ser terminada. Obviamente, que cada caso é único e incomparável, não podendo por isso generalizar. Mas a verdade é que muitos casais, após uma traição superada, viram o seu relacionamento a renascer e a tornar-se muito mais vivo do que antes. 

E vocês? O que acham deste assunto tão complexo?

sábado, 3 de março de 2012

Isto há cada um... (ou mais)

Jessica Stroup
Se há pessoas que me tiram do sério são aquelas pessoas ( na grande maioria do sexo feminino e na faixa etária entre os 17/22) que são nojentinhas e têm a mania que "reinam no pedaço".

"Abaixo as nojentinhas! Elas são umas bimbas!" (com entoação de protesto)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Work work work

Sandra Bullock
Ainda agora começou o 2ºsemestre e já ando atolada de trabalho!