Navegação

sexta-feira, 30 de março de 2012

Truque

Descobri um truque na Internet fantástico para secar mais rápido o verniz das unhas. Sim, porque se vocês são como eu, que adoram pintar as unhas mas não têm paciência nenhuma para deixar secar o verniz, este truque é infalível! Já para não falar que as minhas unhas demoram 2 dias a secar completamente (verdade verdadinha!)

A magia é fácil de realizar. Basta numa tigelinha colocar água com 4/5 pedras de gelo (o suficiente para ficar bem gelada) e colocar as unhas durante 5 a 10 minutos. O único senão é que ficam com os dedos um bocadinho tisicos mas passados 2 minutos passa.
 

6 comentários:

  1. Adorei o truque :)
    As minhas unhas também demoram 1 a 2 dias a secar completamente, é horrivél!

    ResponderEliminar
  2. Eu pinto as unhas, meto secante por cima.. e depois meto as mãos durante segundos debaixo de àgua fria, e já secou. Por acaso, não sei se é de mim, mas seco as unhas rapidamente.

    ResponderEliminar
  3. A sério? Resulta mesmo? Vou testar assim que pintar as unhas de novo :P

    ResponderEliminar
  4. Parece me um bom truque :) Ei de experimentar ainda esta semana...
    Obrigado por me teres posto na barra lateral, nos links, fiquei muito feliz :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Uau! Adorei a Dica. Eu costumava passar as unhas por água fria e esperar que secasse, mas, sinceramente, não tinha muito resultado. Assim sim, é mais credível. Obrigada pela dica. Gostei do blog.

    Beijinho

    Visita:
    http://a-burguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olha isso é que era! Até porque as minhas também demoram uma eternidade! A próxima vez já experimento ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)