Navegação

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ora então, no MET

Carey Mulligan em Prada 
Um bocadinho "sparkle" demais mas gostei.

Bianca Brandolini D'Adda em Dolce&Gabbana
Só o vestido já é muito "gold" então a somar a capa... Não!

Zac Posen e Amber Heard, em Zac Posen
Too boring.

Lana Del Rey em Joseph Altuzarra
Tirava-lhe a capa e ficava linda.

Camilla Belle em Ralph Lauren
O vestido é girissimo e assenta-lhe perfeitamente. Mudava apenas a cor do batom. Não combina muito com ela.

Dakota Fanning em Louis Vuitton
Desde o cabelo, passando pelo vestido e acabando na maquilhagem, tudo horroroso.

January Jones em Versace
Gosto. Nada a apontar.

Lea Michelle
Podem dizer o que disserem, mas ela nunca me desilude. E estava muito bem.

Mary-Kate Olsen
Eu sei que não vão acreditar, mas a minha avozinha lindona de 80 anos está mais gira, veste-se muito melhor e tem um cabelo mil vezes mais penteado que ela. É o desgosto das jovens da casa dos 20 (como eu).

Emma Stone em Lanvin
Vá, não vou implicar com a rapariga só porque não gosto dela, mas ela também não faz um esforçozinho para me fazer mudar de opinião.

Sofia Vergara em Marchesa
Lá vou eu ter de repetir pela 10ªvez. Gira mas sempre a mesma coisinha.

Rihanna em Tom Ford
A Rihanna é daquelas poucas pessoas que qualquer trapinho fica bem e não fica esquisito.

Leighton Meester em Marchesa
Bem, começo por onde?

Kristen Stewart em Balenciaga
Vá, chicoteei-me mas eu gostei.

Cameron Diaz em Stella McCartney
Gosto.

Beyoncé
Oh minha querida Beyoncé que te aconteceu? Subiu-te a placenta à cabeça? No, no, no!

Ainda muitos faltavam comentar mas considerei que estes foram, a meu ver, os mais importantes. 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário :)