Navegação

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mirror mirror on the wall, who's the fairest of them wall


Há tanto a dizer e ao mesmo tempo tão pouco. Iremos por partes.

1. O filme em si é engraçado, remota a história clássica da Branca de Neve mas numa versão mais medieval e com mais acção. 

2. A Kristen Stewart estava igual à Bella. Por momentos pensava que estava a ver um dos filmes da saga "Twilight", mas sem o Jacob e o Edward ( que são a parte "boa" da saga). Sonsinha e sem pitadinha de sal nenhuma. A miúda definitivamente não tem jeito para representar. Salva-lhe ser gira ( a meu ver, tem uma beleza diferente das restantes actrizes de Hollywood e é isso que a faz destacar-se).

3. O Chris Hemsworth é um actor que ainda está naquela fase de aprendizagem, mas não se pode dizer que está mal; representou bem a personagem. Contudo, estou curiosa para o ver num registo menos "bruto".

4. Last but not the least, a minha Charlize. Só por ela já valeu o filme. Já vi vários filmes que exigiram muito dela, inclusive o "Monster", mas cada vez me consegue surpreender mais, pela positiva. Dona de uma beleza estonteante, foi PER-FEI-TA na pele de Ravenna (Bruxa má). Mais não consigo dizer. Só visto.

1 comentário:

  1. A Kristen Stewart não é boa actriz? Já viste o The Runaways, Welcome to the Rileys, The Yellow Handkerchief? Ainda não vi este da branca de neve, mas pelos do twilight acho que não se pode avaliar ninguém, porque estão todos mal, mas a culpa nem será deles e sim dos produtores e direcção de actores, tal como provavelmente acontecerá aqui neste. O Robert Pattinson é bom actor, porém no twilight não gosto de ver, agora o outro o Taylor Lautner, já o vi noutros filmes e esse sim, não gosto de o ver a fazer filme nenhum! Agora eu como actriz depois de ter feito o twilight, tão depressa não voltava a fazer um filme de fantasia, mas isso era eu, e nisso acho que ela errou!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)