Navegação

sexta-feira, 29 de março de 2013

The POREfessional vs Prime and Fine

Hoje venho com um review de dois primers faciais muito conhecidos: o The POREfessional da Benefit e o Prime and Fine da Catrice.


O The POREfessional propõe-se a diminuir a aparência dos poros e a reduzir a gordura produzida pela pele durante o dia.Tem cor de pele e um cheiro super agradável! Quando se aplica, a pele fica muito macia e o facto de ter um pouco de cor minimiza as vermelhidões. Resulta muito bem comigo e realmente aconselho vivamente. É um bocadinho caro (aprox.33€), mas compensa porque para além de realizar aquilo a que se propõe, basta aplicar uma pequenina quantidade (sempre do centro do rosto para fora).






















O Prime and Fine, tal como o The POREfessional, pretende reduzir as a aparência dos poros e das linhas. Tem uma consistência branca/rosada mas quando espalhado pela pele fica uniforme. Deixa também a pele muito macia e sem brilhos. Não tem cheiro. Este produto tem uma ótima relação qualidade-preço pois custa apenas aprox.6€.


Tanto um como o outro são bons, apesar de diferentes. O que eu costumo fazer é, quando uso maquilhagens mais elaboradas uso o The POREfessional. No dia-a-dia, opto por usar o Prime and Fine da Catrice que também me ajuda a manter a pele mate durante o dia e é mais barato.

Estes são os dois primers que tenho, contudo já ando de olho no da Kiko, da Sephora e da MUA. Digam-me as vossas opiniões meninas!

1 comentário:

  1. gostava muito de experimentar o Porefessional, mas é realmente carote e tenho andado a usar o da Kiko que gosto imenso e deixa a pele bem sequinha. por exemplo se sde seguida usar uma base também seguinha tenho de espalha-la com muito jeitinho, senão fica às postas... :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)