Navegação

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Addicted to...

Sempre fui viciada em séries. E são várias as que vejo e as que sigo (Porque muitas das que vejo, não sigo religiosamente). Mas as que sigo mesmo mesmo a sério (e que ainda estão em exibição, porque entretanto já vi tantas que já acabaram) e desde que estrearam são: Anatomia de Grey, The Walking Dead, Pretty Little Liars, How I met your mother. Contudo, desde do inicio do ano decidi investir em Gossip Girl. Já tinha visto um epsiódio ou outro mas que nunca me tinha dado para ver desde o inicio e devo-vos dizer que tem sido assim uma espécie de droga! Estou viciada! Já só me falta mesmo a temporada final. Já sei que venho muito atrasada but it´s never too late, right?


Entretanto, (e dado que muitas das séries que sigo estão em pausa) comecei a rever 90210. Tinha visto até à terceira temporada e depois, não sei bem porquê, parei. E tal como Gossip Girl estou viciada! É um epísódio atrás do outro!


Que mais séries me aconselham?

3 comentários:

  1. Também sou como tu ahah.
    Vi as temporadas do Gp assim num mês, e eram praticamente todas, pois só segui as 2 ultimas, Pretty little liars também foi o mesmo vicio num mês, vi tudo e agora ando a ver o make it or break it que fala sobre ginastica :), depois foi comecar a ver o 90210 :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres continuar a seguir-me, este é o meu novo blogue! Aproveita e participa no passatempo:http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

    ResponderEliminar
  3. Aconselho-te Revenge :) é muito fixe!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)