Navegação

domingo, 24 de março de 2013

Quando os ícones não são estrelas


Lembram-se do brilharete que Jennifer Lawrence fez na última edição dos Oscars? E do estilo sempre impecável de Miranda Kerr?
Pois é. Podemos não conhecer nomes como Leslie Fremar, Petra Flannery ou Rachel Zoe – se bem que, para os mais atentos, este último não é de todo desconhecido –, mas a verdade é que são elas as principais responsáveis pelo vestuário sempre deslumbrante de algumas das maiores estrelas de Hollywood. Elas ajudam a criar a imagem que os artistas desejam (ou precisam) passar para o público – o que nem sempre é tarefa fácil. 
Recentemente, a revista ‘Hollywood Reporter’ organizou uma lista dos consultores de moda mais poderosos de Hollywood. Segundo esta mesma publicação, uma condição fundamental para constar nesta lista seria a capacidade do personal stylist em encontrar um meio termo entre o que agrada o público e a indústria da moda.
De facto, estes consultores vivem na sombra das grandes estrelas, mas não lhes podemos negar a iconicidade de muitas das suas escolhas.
E não serão eles as verdadeiras estrelas da passadeira vermelha? 

Leslie Fremar é personal stylist de atrizes como Charlize Theron, Julianne Moore e Reese Witherspoon. 


       Petra Flannery veste as atrizes Zoe Saldana, Emma Stone e Mila Kunis.

             Rachel Zoe, uma das mais populares da lista, veste as atrizes Anne Hathaway, Jennifer Lawrence e Jennifer Garner.

      Jessica Paster é a responsável pelo guarda-roupa de Miranda Kerr. 

*Sara

2 comentários:

  1. concordo contigo!! se existem pessoais às quais bato palmas, são às do backstage!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um ótimo post, às vezes o único trabalho que as celebridades têm é vestir a roupa, o resto está assegurado por tantas outras pessoas que não recebem todo o mérito que merecem. Por acaso já tinha ideia das personal stylist por ver o programa da Rachel Zoe, por isso mesmo quando vejo alguma celebridade mal vestida nos eventos mais conhecidos penso sempre que podia ter contratado alguém mais competente (ou talvez deixar a pessoa contratada fazer o que queria verdadeiramente). Acho o backstage um mundo muito interessante de facto.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)