Navegação

domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogger Award

A menina do blog Rosa Choque (que é uma querida) lançou-me este desafio e é com muito gosto que o vou aceitar, até para que vocês me possam conhecer um pouco melhor.

1) Nome da minha música favorita: Queen - Bohemian Rhapsody e todas do Bruno Mars
 
2) Nome da minha sobremesa favorita: Semi-frio de bolacha e leite creme

3) O que me tira do sério ?
Quando me dizem "Tem calma" quando eu estou calma!

4) Quando estou chateada...
Descarrego em toda a gente.

5) Qual o meu animal de estimação favorito ?
Se tivesse um, era de certeza um gato persa.

6) Preto ou branco ? Preto.


7) Maior medo ?
Que Portugal tenha uma guerra, de não ter emprego depois de me formar e de ficar a viver para sempre em casa dos meus pais.

8) Atitude quotidiana:
Tenho tudo para ser feliz então porque não sê-lo? (e um sorriso na cara) :)

9) O que é perfeito ?
Passar o dia com o namorado a passear e um jantar à luz das velas.

10) Culpa ?
Quando faço tudo à minha maneira e as pessoas que estão comigo não me impedem só para me ver feliz.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1) Tenho SEMPRE as mãos e os pés gelados.
2) Adoro surpresas.
3) Gosto de andar de andar de transportes públicos.
4) Penso que sei cantar mas a verdade é que não sei.
5) Não demonstro com facilidade os meus sentimentos.
6) Sou um bocadinho mimada.
7)
O blog tornou-se num melhor amigo que abrange muitas amigas (as meninas da blogosfera!) :)  

A quem é que ofereço este prémio ?

Ofereço este prémio a
todas as meninas que leêm o blog diaramente (àquelas que não têm blogs também) e para as que têm... "The Blogger Award goes to..." 

1 - Moda e Beleza
2 - Dilicious Blush

3 - Candy girl & her shoes
4 -
Pipoca mais Doce
5 -
Devil wears Louboutin
6 - O Arrumadinho

Minhas queridas e estimadas leitoras,
alterei um bocadinho as regras pois apenas escolhi 6 blogs mas a verdade é que estes 6 (mais o Rosa Choque) são os blogs, da qual a leitura diária, é indispensável para mim. Não significando que não tenha muitos outros que adoro e que leio e sigo sempre que posso.


Regras:

1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;

2) preencher o formulário com as perguntas;

3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail

4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

4 comentários:

  1. Quero desde já agradecer imenso teres escolhido o meu blog, fiquei muito contente :)
    Aqui está a resposta http://diliciousblush.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. É sempre giro conhecer um bocadinho mais das bloggers que gostamos de seguir :)
    Também tenho sempre as mãos e os pés frios brrrr :P
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. 2) Adoro surpresas.--> como te compreendo...eheh
    Obrigada querida, é bom saber que gostas :)

    ResponderEliminar
  4. 1) Tenho SEMPRE as mãos e os pés gelados.

    Como te compreendo querida! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)