Navegação

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

What´s in my purse


1 - Carteira de documentos (Parfois)
2 - Estojo de esferográficas, lápis... (Continente)
3 - Porta - moedas (feito por mim)
4 - Lenços de papel
5 - Bolsinha com os passes dos transportes (Revista Máxima)
6 - Estojo com espelho, batôns, pinça, desinfectante das mãos... (Sephora)
7 - Agenda (Pingo Doce)
8 - Telemóvel.

E vocês meninas? O que têm na vossa bolsinha? 

*Falta as chaves!
*Decidi fazer este post quando vi no blog bymewithlove.blogspot.com
 

11 comentários:

  1. ultimamente confesso que ando a tratar muito mal a minha mala!! Está cheia de papeis do médico e ainda não me dignei a tirar de lá LOL
    Mas por norma costumo ter a minha máquina fotográfica, chaves de casa, telemóvel, o meu ipod e respectivos phones e a minha carteiro com os documentos :)

    ResponderEliminar
  2. Temos malas parecidas, na minha há sempre tabaco :S, carteira, porta chaves, uma caneta, agenda, muitos lenços de papel ( as vezes 3 pacotes eu sei um exagero), oculos, oculos de sol e as vezes ainda para lá andam umas bolachas :D

    ResponderEliminar
  3. não não fiz cor nenhuma no meu cabelo, foi com o sol que ele ficou um bocado mais claro, e agora uso um champô para loiras ( john frieda) para ficar com uma cor linda, deixa o cabelo mesmo brilhante e suave

    ResponderEliminar
  4. Ui tanta coisa xD muito desorganizada a minha mala!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. hehehe... podias ter participado no meu :) kiss

    ResponderEliminar
  6. Só me falta a agenda e o estojo. Mas a agenda está para breve :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho a carteira, as chaves, um bloquinho de notas, os óculos de sol e dois necessaires (um com as maquilhagens e etc...) o outro com os fones, as pen's e os lenços de papel :P ahh! e a garrafa de água.

    ResponderEliminar
  8. Eu nem sei o que para lá anda, e tenho muito medo de ir ver! Fora brincadeiras, eu vi num blog um post deste tipo, e a menina até pedia para enviarmos uma foto do que temos na mala para ela publicar, mas eu nem tenho coragem para tal, mas um dia faço um post com isto também :p

    ResponderEliminar
  9. A minha mala tem basicamente as coisas que a tua, tirando que a minha está cheia de papeis e migalhas porque ando sempre com snacks semi abertos dentro da mala. LOL

    ***

    ResponderEliminar
  10. Sweetie, tenho tannnta coisa... por isso é que adoro malões! Tenho sempre imensa dificuldade em seleccionar o que colocar naquelas malas mais pequenas de sair a noite! =)

    http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Na minha carteira, o básico é normalmente: batons de cieiro, telemóvel, porta-moedas, iPod, chaves, agenda, tabaco e pastilhas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)