Navegação

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Selinho


Instruções:

1 - Colocar quem criou o selinho
2 - Colocar quem enviou o selinho
3 - Colocar as 10 coisas que marcaram 2011
4 - Passar para 10 blogs

1- O selo foi criado pela Carol.
2- Quem me ofereceu o selinho foi a Dilicious Blush que é uma fofinha :)
3- 10 coisas que me marcaram em 2011:
•    Entrei para a Universidade.
•    Recebi durante alguns meses salário ( o que me tornou independente durante algum tempo)
•    Começou o meu interesse por maquilhagem;
•    Tive os meus primeiros produtos/peças da Lollipops  e Benefit;
•    A minha cunhadinha passou a ser como uma "irmã" para mim;
•    Tornei-me mais responsável e organizada (deve ser da idade);
•    Fui, pelo menos, uma vez por mês ao cinema;
•    Recebi o meu pedido de casamento (tão lindoooo ahaha)
•    Soube que ia ser operada.
•    E por último, vi todos os filmes inspirados em livros do Nicholas Sparks.
4- Vou oferecer este selinho ás meninas dos blogs:
•    Rosa Choque
•    A vida não é dia sim, dia não.
•    We love Carrie
•    V´Blogue
•    Moda e Beleza
•    A tulipa azul
•    Candy Girl and Her Shoes
•    E a todas a minhas seguidoras e leitoras que é por elas que eu continuo a escrever aqui :)

2 comentários:

  1. Entrar na faculdade é sempre um marco na nossa vida, aproveita bem porque é das melhores fases da nossa vida : um grande beijinho querida.

    ResponderEliminar
  2. Um muito obrigada querida fico muito contente por o ter
    ganho e por me teres oferecido. Beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)