Navegação

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Afins...

Para quem não sabe, sou revendedora da Avon. E esta semana chegaram umas coisinhas que tinha encomendado.

Creme hidratante de camomila
Creme hidratante para rosto
Este creme é da gama Clearskin da Avon, pois como já tinha dito fui invadida por um ataque de borbulhas ( as borbulhas até já passaram mas ficaram as marcas), e este hidratante propõe-se a eliminar as manchas e prevenir o reaparecimento de acne. Vamos lá ver se funciona...

Batom corrector
Este batom corrector, também da gama Clearskin, tem o objectivo de não só cobrir as imperfeições como também de secar as borbulhas mais activas.

Verniz Kiko
E como a minha cunhadinha sabia que já andava a procura de um verniz "verde musgo" à imenso tempo, quando viu este comprou-o e ofereceu-mo. Estou ansiosa por o experimentar. Obrigada C*.

Gel Mederma
Continuando ainda com a saga das borbulhas, a minha querida madre comprou-me este gel na farmácia. Deve ser colocado apenas na zona das manchas, 2 a 3 vezes por dia. A farmacêutica disse que para manchas é o melhor do mercado (superando Ávene, Vichy...). Espero mesmo que resulte, pois tem apenas 20ml e custou 17€.

5 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse gel Mederma ;) Também tenho esse verniz da Kiko!

    ResponderEliminar
  2. Sabes de algum anel com o símbolo do infinito que a Avon tenha tido? :D

    ResponderEliminar
  3. Eu realmente ando a ver se encontro um creme que me ajude com as imperfeições que as borbulhas me têm andado a deixar. o que tenho estado a usa é o da La Roche Posay, mas não estou a ver grandes resultados. Quando experimentares, se der, podia fazer um review? *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)