Navegação

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Never stop dreaming


As minhas queridas dos blogs "Trip To Your Heart" e "A Tulipa Azul"deu-me este pequeno miminho e é com muito gosto que o vou responder. Obrigada :)

Nome preferido: Não tenho :S
Férias de Sonho: Nova Iorque, Tóquio.
Maior paixão:  As minhas séries.  
Maior loucura que já cometi: Que eu me lembre nenhuma...
Pior pesadelo que já tive: Que morri e que via a minha familia a chorar por mim...
Algo que me envergonho: Dizem que sou muito complexada sem motivos.
Algo que me faz rir até começar a chorar: E se eu vos disser que nunca chorei a rir, no sentido literal da palavra?
O que gostaria que acontecesse amanhã: Que ganhasse o Euromilhões e fosse viver com o R.

Como de costume vou atribuir este miminho a todaaaas as meninas que seguem o "estaminé" e as que quiserem responder.

5 comentários:

Obrigada pelo comentário :)