Navegação

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ora então, os Óscars #2

Kate Mara
Ainda me estou a decidir se gosto ou não. Digam de vossa justiça.

Octavia Spencer
"I´m sexy and I know it, bitches!"

Glenn Close
Tirava-lhe o casaco e estava perfeita. Apesar que o casaquinho ali até faz alguma diferença. Não sei. Estou confusa.

Kristen Wiig
Para já, este é o "The One".

Amara Miller
Devo dizer que este vestido é igual ao vestido de noiva da minha mãe. E olhem que a minha mãe já casou à 27 anos! (Aliás! O da minha mãe era bem mais giro!)

Emma Stone
Está gira. Adoroooo aquele laço.

4 comentários:

  1. As 4 primeiras estão uns espanto sem tirar nem pôr! Liiiindas cada uma á sua maneira ;D

    ResponderEliminar
  2. a primeira esquece! a glenn realmente o casaco é capaz de ali fazer qq coisa mas também não me decido o que... A pita dos descendentes por favor quem é que a pôs assim??

    ResponderEliminar
  3. O da Kristen é sem duvidas O vestido.
    Agora o da Amara... nem comento.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tirava o casaco e o primeiro não gosto assim muito x)

    Fi *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)