Navegação

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Review/ Mederma

A pedido e como muitas meninas sofrem deste problema (assim como eu), trago-vos um review de um produto fantástico para marcas/cicatrizes de borbulhas/espinhas/acne. Já tinha falado dele aqui no blog quando o comprei mas dei uma explicação muito sucinta, até porque também ainda não tinha experimentado, e como tal não sabia se faria efeito ou não.


Então, ele tem apenas 20ml e custa 17€ (relação quantidade-preço não é muito boa), mas compensa o investimento. Deve ser colocado APENAS nas zonas das marcas/cicatrizes visto que ele seca bastante pele. Tem um aspecto gelatinoso e transparente e tem um cheiro característico que não se assemelha a nada que possa explicar. Na embalagem diz que deve ser colocado 3 a 4 vezes por dia, mas como seca bastante a pele e como depois de o produto seco apresentar uma espécie de "escamas", apenas coloco uma vez por dia, á noite, antes de dormir. Uso-o a apenas à duas semanas mas estou, gradualmente, a notar resultados. Noto que, a pouco e pouco, o vermelhidão e o castanho próprio das marcas/cicatrizes vai diminuindo. Tem apenas um senão. Quando seca dá bastante comichão mas NÃO SE PODE coçar.

Recomendo a 110% e pode ser adquirido em farmácias.

4 comentários:

  1. Obrigada por teres feito este post. Acho que vou mesmo comprar este creme, ando completamente com a cara em obras e depois não para quieta, ando sempre a esgravatar --'

    ResponderEliminar
  2. interessante! agora não tenho disponibilidade monetária para o adquirir mas vou apontar o nome para de futuro adquirir porque tenho algumas marcas e gostava realmente de me livrar delas! obrigado *

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog, 1ª vez aqui!!!
    Tudo de bom!!!

    Bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parece-me um óptimo investimento! Desconhecia! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)