Navegação

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ora então, os Grammys

Comecemos pelos não gosto:
Fergie
Mas o que era aquilo? É que nem consigo comentar...

Posso estar a cometer a maior crueldade mas não conheço a senhora e, cá entre nós, acho que não perco nada.

Nicki Minaj
Outra. Não consigo comentar. 

Vamos lá aos gosto que este ano são muitos:


Rihanna
A melhor da noite. Se há pessoa que pode usar este vestido, é ela. 

Carrie Underwood
Kelly Osbourne
Pela 1ª vez acertou!

Paris Hilton
Taylor Swift
E as meninas, o que acharam da grande noite dos Grammys?

11 comentários:

  1. O meu preferido da noite de ontem foi sem dúvida o da Carrie Underwood, quanto à Nicki Minaj nem tenho comentário possivel. :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Como não podia deixar de ser também concordo com tudo :p

    ResponderEliminar
  3. Todas acham que a rihanna estava optima... eu acho que foi muito despida e o cabelo estava uma desgraça =/

    ResponderEliminar
  4. Carrie Underwood foi sem duvida a minha favorita, no vestido no cabelo na make... Estava muito bonita

    ResponderEliminar
  5. Depois da Katy Perry (à excepção do cabelo), a Carrie foi a minha preferida! Também adorei a escolha da Taylor :)

    ResponderEliminar
  6. A Rihanna, a Katy Perry e a Carrie foram as mais lindas da noite, na minha opinião. Estavam maravilhosas. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Foi tão elegante! :D
    Só não concordo com a Taylor..achei o vestido muito chato..

    ResponderEliminar
  8. a adele tbm estava muito bonita :)

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. a Rihanna estava muito elegante, das melhores escolhas dela :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)