Navegação

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Review/ Garnier Pure


Este creme hidratante da Garnier tem como objectivo eliminar as imperfeições, alisar o grão da pele e fechar os poros. Ou seja, tudo o que uma pele precisa e uma mulher quer. Não é muito grande, mas com a bisnaga regulamos bem a quantidade necessária a aplicar. Tem um aroma super agradável e não deixa a pele gordurosa (oil free). Para já, estou a gostar muito pois, realmente, alisa o grão da pele e fecha os poros. Quanto às imperfeições é um pouco mais complicado confirmar se funciona ou não, até porque demora mais tempo e estou a utilizar outros produtos em complemento com este. Contudo, recomendo. O seu preço ronda os 7€.

5 comentários:

  1. Também gostava de arranjar um creme que me tirasse as marcas da cara :)

    ResponderEliminar
  2. Precisava mesmo de uma e se dizes que essa está a fazer resultados então quero mesmo experimentar. Podes dizer-me o preço? :)

    ResponderEliminar
  3. Desde que que tenha resultados. Às vezes o barato sai caro. Olha, achas que podias fazer uma review ou falar um pouco sobre ele num post? :)

    ResponderEliminar
  4. Um lado de mim tem sempre imenso receio no que toca a produtos Garnier (por causa de uma má experiência), mas outro tem sempre vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)