Navegação

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selo de qualidade


 As minhas queridas do blog "A Tulipa Azul" e "Dilicious Blush" deu-me este selinho. Muito obrigada!
Este selinho consiste em responder a algumas questões sobre mim, sobre os mais variados temas. Vamos lá começar...

Eu sou: Uma jovem de 19 anos (quase 20! Tou a ficar velha) super bem-disposta , que anda sempre a cantarolar, e rio-me por tudo e por nada.
Gosto musical: Gosto da maior parte das que dão na rádio. Não sou muito esquisita.
Comida: Arroz de polvo e arroz de marisco.
Desenho: Os da Marvel.
Amores da minha vida: Pais, irmão, namorado, avó, "sogros" e "cunhados". 
Coisas que não gosto:  Que roam as unhas à minha beira. 
Opinião sobre o panorama sócio-politico em Portugal: Que é mais uma crise e que como as outras anteriores, esta também vai ser ultrapassada se todos trabalharmos para isso.
O que mais odeio:  Neste momento a cicatriz na minha barriga. 
Humor: Acordo sempre mal-disposta, mas passa durante o dia :) 
Frases mais ditas por mim:  "Tá benhe... ( em ar de gozo)"

Informações pontuais sobre mim:  

Nome: Ana Daniela
Signo: Touro 
Está apaixonada? Siiiiim!
Já fugiu de casa? Não.
Ri de coisas "estúpidas"? Se tiverem graça... 
Já beijou na chuva? Que me lembre não... Infelizmente. 
Já teve o coração partido? Já.  
Já partiu o coração a alguém? Já. Infelizmente. 
Está com saudades de alguém neste momento? Sim. 
Já pensou em se matar? Não.
Teu cabelo odeia-te? Adora-me! 
Tem medo do escuro? Não gosto de adormecer no escuro.  
Tem tatuagem? Não. Mas a pensar em fazer... 

Música: 

Gosta de ouvir música alta? Não muiiiitooo alta.
Lembra-se daquela pessoa quando ouve determinada música: Sim.
Já foi ao concerto da sua banda preferida? Não.  
Qual a música preferida? Bohemian Rhapsody dos Queen.  

Cinema e televisão:

Gosta de filmes românticos? Adoroooo! 
E comédia ou terror? Também. 
Programas que sigo à regra: Anatomia de Grey, Clinica Privada, Glee, as novelinhas brasileiras... E todas as séries da FoxLife. 
Qual o seu filme preferido? "A Walk to Remember", "The Notebook"...

Literatura:  

Gosta de ler? Gosto.  
Qual o livro que marcou sua vida? "Quem mexeu no meu queijo?" 
Qual o livro que odiou? Nenhum.  

Ofereço este selo a todas as meninas que lêem o blog e que queiram responder. Não consigo escolher 10. Sintam-se à vontade minhas queridas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)