Navegação

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Texto informativo da manhã - Especial Comboio

Hoje decidi fazer um "gosto/não gosto" ao mais puro estilo Daniel Oliveira. E visto que estou no comboio sem nada para fazer (não tive tempo de comprar a Cosmo e esqueci-me do mp4!), lembrei-me de fazer o "gosto/não gosto" especial comboio ( estou a pensar seriamente em fazer isto com outros temas). 
Ora então comecemos pelos "não gosto"...
- ...de homens que usam as calças mesmo à "trilha tomate" e "aperta o rego" (como o meu R diz. É que, passou agora aqui ao lado um jovem/30 anos assim).
- ...de ouvir as músicas que outras pessoas estão a ouvir (de tão altos que estão os phones)
-...de me sentir observada, isto é, quando há pessoas que vão à minha frente e passam a viagem inteira a olhar para mim, de cima abaixo, 50 mil vezes.
- ...quando as pessoas falam tão alto ao telemóvel que se ouve a conversa toda no comboio inteiro (quer dizer, isto até é engraçado. Eu e a Joanita já os fartamos de rir à breve com certos episódios)
- ...quando vou de pé.
- ... quando estão a comer qualquer coisinha do McDonald´s e eu esganada de fome.
- ... quando as pessoas esticam as pernas como se estivessem numa espreguiçadeira e vou ali em frente toda encolhidita. 

E agora, os "gosto":

-...de andar de comboio ( Estou a ser contraditória eu sei mas apesar de tudo, relaxa-me).

7 comentários:

  1. Como também ando de comboio, não gosto das mesmas coisas que tu:)Ah, não gosto quando vou a "passar pelas brasas" e o revisor acorda-me:)

    ResponderEliminar
  2. A dos homens que usam as calças mesmo à "trilha tomate" e "aperta o rego, está um maximo nunca tinho ouvido tal, que riso :D beijinho e boa viagem de comboio :P

    ResponderEliminar
  3. Tive de me rir, mas é realmente de tirar qualquer um do sério! A da música aos berros e de nos olharem de cima abaixo, sem desviar o olhar, é o dia-a-dia dos transportes públicos, infelizmente!

    ResponderEliminar
  4. É isso e saber da vida toda de algumas pessoas quando vou no comboio xD

    ResponderEliminar
  5. Esqueci de dizer, os sapatos são da bershka :)

    ResponderEliminar
  6. Ri-me tanto! A maioria dessas coisas já me aconteceu no Metro do Porto, na hora é irritante mas depois só dá para rir :p

    ResponderEliminar
  7. Também odeio a maior parte das coisas que tu :P lololol
    Mas sinceramente não gosto nada de andar de comboio, para relaxar prefiro conduzir.
    Adoro conduzir! :) Sigo *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)